13 de set. de 2011

Chapada in Jazz a homenagem a boa musica.

sons que compões uma trilha sonora tocada por grandes mestres do Jazz nacional e internacional
Durante os dias 09, 10 e 11 de Setembro a cidade de Chapada dos Guimarães recebeu de braços abertos a segunda edição do Chapada in Jazz, que não poderia escolher lugar melhor para acontecer. Chapada dos Guimarães cidade mais elegante da nossa região com seu clima totalmente atípico mostra-se cada dia mais bela, cidade de povo tranqüilo, ruas de paralelepípedo, calçadões, e uma praça lindíssima nos levam a um cenário interiorano, fatores estes que fizeram com que ela fosse eleita para sediar este encontro de velhos e novos amigos.
DSC_0308O 2º Chapada in Jazz já se mostra maduro com sons que compões uma trilha sonora tocada por grandes mestres do Jazz nacional e internacional no palco passaram gênios como Filo Machado, Léo Gandelman, Ebinho Cardoso, Sergio Groove, Grant Stinnet, André Vasconcellos, Rafael dos Anjos entre outros, em meio a estes mestres tínhamos um “menino” de apenas 18 anos vindo de Brasília, Pedro Martins e seu quarteto de novos talentos, mostrando que a nova geração de músicos já tem um representante de peso.

DSC_0424
O Festival também marcou a volta de outros grandes mestres ao cenário do Jazz, Ababaga escolheu o Chapada in Jazz para anunciar seu retorno aos palcos, banda esta que influenciou muitos músicos de dentro e fora de nosso estado, quem sabe seja este o segredo do sucesso do festival, pois o que víamos e ouvíamos não era somente musica e sim o encontro de grandes amigos que fazem musica, e é examatamente isto que faz do Jazz um estilo musical majestoso, pois ele é feito por amantes da boa musica.
DSC_0422
3º CHAPADA IN JAZZ
Devido ao grande sucesso do festival e atendendo aos pedidos do grande público que compareceu durante os três dias, na noite do dia (11) foi anunciado pela organização do Festival a data para a 3º Edição do Chapada in Jazz, que acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de Setembro de 2012, para quem perdeu é só esperar, para quem gostou ano que vem tem mais muito mais Jazz. Agora é só aguardar!



Chapada in Jazz 
Um verdadeiro intercâmbio emocional

Um comentário:

  1. Curso de Guia de Turismo
    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao39684&id=39995&url=cursos/guia-de-turismo
    Estamos precisando

    ResponderExcluir